ÓLEO DE AMÊNDOAS

       O óleo de amêndoas é excelente para os cabelos,auxilia na hidratação dos fios,reduz pontas duplas,para cabelos que estão sofrendo com ressecamento é excelente;pode ser utilizado na pele também;pois deixa a pele macia e hidratada,pode ser passado na pele em partes que tem estrias,pois ajuda a minimizar o aspecto das estrias;eu uso na pele e nos cabelos,pois ele hidrata meu cabelo principalmente pontas,que ficam revigoradas após o uso;e também deixa a pele muito macio e hidratada.
       O óleo de amêndoas doce 100%puro é rico em vitaminas é considerado um poderoso antioxidante.
       Para quem tem os fios longos como eu e sofre com pontas ressecadas a dica é:antes de dormir passe o óleo nas pontas e massageie os fios;também pode ser utilizado antes do shampoo para fazer umectação:aplique o óleo nos cabelos secos,da raiz as pontas,dividindo as mechas e massageando; deixe por 40 minutos,lave com shampoo e condicione normalmente.
      Na pele pode ser utilizado pela noite,antes de durmir;não é necessário enxaguar,(não é recomendado utilizar na pele do rosto e não é recomendado utilizar antes de sair ao sol).
      É encontrado em farmácias,supermercados e lojas de cosméticos o preço pode variar,entre 9,90 até 49,90 ou mais, depende da marca.Eu comprei o meu por 19,90.
      Os cabelos ficam com brilho e mega macios,além de hidratados,a pele fica macia e bonita.Amei os resultados e super indico.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha